quinta-feira, 22 de maio de 2008

deus não é mais brasileiro

I
hauahauahauahaua!!!!!!!
Para quem leu a postagem anterior digo: Vou começar a dar os numeros da loto, bicho e mega sena...Viu só como descobriram o assassino do delegado rapidim?...Tudo bem que era preciso queimar o arquivo...tudo bem...mas foram rápidos...Quer saber com mais um ou dois juízes e ou promotores motos a casa da Segurança Pública e dos Magistrados toma vergonha na cara...Quem tem .. tem medo!!!!!!
Uma perguntinha só: e onde veio tanta arma heimmmmm? será que o cabra sozinho conseguiria se articular para obter e repassar aquele arsenal? Será que nunca era parado em um dura?
Nos filmes(rsrsrsr)nós vemos que para prender alguém é só fazer campana em frente ao lado e nos fundos de uma casa, apartamento ou maloca...Assim não há como haver reação...acho que estão nos fazendo de babacas... Acho sim eu acho!!!!!!!!!

II

Definitivamente deus não é mais brasileiro...Na verdade eu particularmente sempre achei que ele nem dava as caras por aqui...O processo de civilidade imposto aos nativos pelos jesuítas é uma das provas incontestáveis...Depois vem a tal história da justificativa da escravidão por conta do negro não ter alma...A sacanagem violenta dos bandeirantes...e toda a violência dos coronéis e ainda a zona que é o congresso (apesar de ter lá uma grande bancada religiosa) a cada quatro anos...sem contar com os anos de ditadura...Como se estes esparsos detalhes não bastassem...gora temos tremores de terra de classificação média para alta e ainda os ciclones...Mais que isto temos ainda o Datena o Wagner Montes na tv...