sábado, 22 de janeiro de 2011

Ariiadne e Seus Fãs


Neste sabadão quentérrimo em que deixei a minha equipe (de trabalho) sem a minha incompetente presença (putz, não dá pra aturar os caras disputando autoridade e competência...E como naum soul obrigado a trabalhar - mesmo que combinado - nos finais de semana) e que enfim, perdi, os 40 paus mais 6 de almoço e a passagem e ganharei com certeza o escárnio dos caras (bicho peão, obreiro, feitor...Mesmo que com a alcunha de técnico não admite se fuder sozinho...)...Jah agora as 21 hs...Leio no Yahoo Noticias que o (a)???? Transexual Ariadne, que apostei não sahíria tão cedo do Big Brother (gente, eu juro, só vejo zipando...Acho esteprograma uma Merdaaaaaaaaaaaaaa!!!!), fez um ensaio sensual para o Papparazzi...

Seu desejo de fazer a Playboy foi rejeitado...Pena...Tenho curiosidade de ver uma xana feita de saco...É sim, saco, escroto, pelanca (a prova da reencarnação no enrugado portador dos ovos, bolas que eu e todos os seres humanos machos ou naum do gênero masculino carregamos ) ... Pena mesmo!!!!

Mas o que me leva a parar de sorver a cerveja que comprei para gozar junto a linguiça do Zé Américo é, mesmo a força dos comentários ao post que alude a carranca de homem da dita Ariadne (não fui eu e nem o Vinicius que inventamos a Ode a beleza...Porra o traveco sem pau é feinho pra cacete...Com cirurgia na Tailandia ou naum...Ele perde pra muitos aqui do Posto 13).

Seguem os comentários e uma foto roubada dos Paparazzi (news):

Comentários (217) Comente você também Ordenar por
0
0
luisa belo horizonte
Publicado em: 22/01/2011 - 20h56
que pena que saiu gotei de vc estava tosendo para vc nao sai ok.
1
0
Clara São Paulo
Publicado em: 22/01/2011 - 20h55
Alguém perguntou: o que é mais importante, a cabeça ou a genitália? Pergunte a si mesma de quem você dependeu pra existir e hoje estar aqui pra fazer essa pergunta.
0
0
nara parobé- rs
Publicado em: 22/01/2011 - 20h51
As pessoas tem o direito de fazer da vida Dela o que bem lhe entender, não cabe a ninguém julgar ou criticar.
1
1
Albino Tomàs Maputo Moçambique
Publicado em: 22/01/2011 - 20h49
Bom apesar d eu estar distante, tenho a companhado tudo. Acho que a gente nunca devemos condenar as pessoas no qui diz respeito a sua vida è muito feio. Deixem ela