segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Os EMOS Dominam o Brasil e Não Sobra Para Ninguém

OS EMOS ABUSAM DO DIREITO DE VOTAR, DE PLAGIAR, DE GANHAR O PRÊMIO DE OUTRO E DE FALAR MERDA


" Somos a salvação do rock! Não sei o porquê de tanta má vontade com a gente! Somos os Beatles do ano 2000! Além de sermos um bando de jovens com fãs histéricas também temos 300.000 seguidores no Twitter! "

Banda Restart


Não criei um blogg para acompanhar o que rola na mídia...Não é um blogg de notícias da moda...É certo, que por vezes me deixo levar, pois as coisas tomam um vulto enorme e me consomem...Dahí caio na mesmice e não há diferença entre este e qualquer telejornal e/ou jornal e o Leão Lobo.

Desde a semana passada que um buxixo vem me incomodando e, depois de alguma pesquisada sem resultados, parece que rola algum exagero na notícia dada.

Falo sobre a entrega do prêmio MultShow 2010: muitas críticas e ainda a notícia de que um dos diretores havia pedido demissão ao vivo.

Não ví a entrega no dia em que foi transmitido, havia curiosidade em mim é claro, pois com o Serguei nas chamadas, não haveria condição de me sentir apático, mas as suas caretas para os concorrentes me fez prestar atenção em quem estava concorrendo na frente eu resolví, simplesmente, desprezar aquilo.

Na verdade pouco vejo aquele canal cheio de programas escrotos e e com música americana escrota e de má qualidade e que anda invadido de música brasilera escrota e de má qualidade...Não dá nem pra falar das partes em que quem está assistindo as exceções não escrotas tem de ver obrigatóriamente - aqueles videozinhos caseiros e superbabacas.

É sim, existem algumas poucas exceções tais quais a reprise do Programa do Sérginho Groissman, o Bruno Mazeo e ainda o, o, ah sei lá...alguns poucos programas são legais.

CaRaCa, até os programas de sexo, após a meia noite, são chatos...Chatos não são super chatos, brocham mais que dão tesão.

Falar mal é bem fácil...

Então, já que ontem assisti a um pedacinho da reprise, vou destacar a presença da Maria Gadú, que canta super bem e deu uma onda legal às músicas que interpretou durante a homanagem merecida aos Titãs - me recuso a falar da Negra Li, porque não tenho nada de bom pra falar, aliás tenho sim, ela deveria continuar a cantar Rap e a vestir-se da forma antiga - A gentileza e alegria do Samuel Rosa, também é algo legal a ser destacado, a mensagem da Ana Carolina, que parece ter tido uma visão, do futuro de críticas a entrega do prêmio, disse que por trás da entrega, havia uma equipe de trabalhou muito, que ensaiou muito e blá, blá, blá...

A banda Móveis Coloniais de Acajú, presença em minhas audições, levou o experimente e isto é bem positivo, pois dá força para que Mombojó, Nação Zumbí, Mondo Livre entre outras continuem e quem sabe fomentem a volta/retorno do Mula Manca, Devotos do Ódio e outras farinhas boas do mesmo saco...

Os Titãs fizeram a musica saideira e é sempre legal ouvir "Sonífera Ilha"

Não vou escrever uma linha sequer sobre as bandinhas moedinhas de merda que ganharam prêmio e muito menos do envergonhado baixista que recebeu prêmio de melhor instrumentista...Deixa essa merda pra lá...Fiquem esses merdas prá lá.

O que eu queria saber é o seguinte:
Será verdade que o Guilherme Zonta demitiu-se ao estilo Cajurú, ao vivo?
Será que continuará o MultShow com este formato de eleição?

E os premiados com a força dos fãs adolescentes, que votam incessantemente, produzindo resultados irreais, sentem-se, realmente, qualificados e senhores da música do ano?

Será que não deveria rolar uma onda do tipo "ficha limpa", ou seja, estarão excluídos do concurso bandinhas e artistas de merda que cometem ou cometeram e que cometerão (rsrsr) plágio? Como pode um artísta que comete plágio ganhar um prêmio?




Mas tem desculpas...Ah, tem sim pois, errare humanun est: