sexta-feira, 25 de julho de 2008

Sangue Rasta, Da Gama e Sylvio Neto - No Na Encolha




Lembro bem do susto que levei e do estrago que causou a saída de Rás Bernardo do Cidade Negra. Na época era mais fácil estar com a galera e fui a casa de meu compadre para saber o que rolava...Não adiantava, a casa havia mesmo caído...Nem os apelos de Nelsom Meirelles foram ouvidos...Havia sim, uma vontade grande por parte da então esposa do Rás, de que a coisa seguisse daquele jeito...Três pra lá um pra cá.




Quando Tony Garrido entrou na banda fui o primeiro da área a saber e ainda a falar com ele por telefone e depois o primeiro a conhecê-lo: " lembro-me até hoje do ensaio no estúdio Continni em Sta Thereza. O filho o Ronnald Biggs, O Marc Biggs (Balão Mágico), estava lá...E a harmonia fazia esquecer da crise dos dias anteriores... O pau comia nos ensaios...E durante um dos intervalos fomos eu e Tony comprar biscoito num bar próximo. E foi quando ele falou o que pareceu ser uma professia que se cumpre ainda hoje..."Cara eu ainda vou ser um Pop Star"...Hoje tenho pouco com ele, na verdade não tenho, a vida minha não acompanha a dele e é natural outro vôo...Mas sahímos bastante e bebemos várias latinhas naquele apartamento de Copacabana, em cima da Só a Rigor, onde morava...




O primeiro show do Cidade Negra, no Rio de Janeiro, com o novo vocalista Tony Garrido, foi no SESC/SJM e a minha banda Postura Africana, abriu, com pompa...Mó felicidade e lembrança...




Mesma crise que Bernardo causou, causou Tony Garrido. Bernardo saiu da banda com estúdio alugado e produtor contratado para o novo disco (o terceiro) . Tony sai com Cd/DVD, recém lançado...Mirrou a tournê...O Cidade em silencio escolhe seu novo vocalista (ex Bermibrown) e ontem Da Gama que como eu foi convidado a fazer uma vibe no show da galera do Sangue Rasta (que vai merecer texto a parte pois há muito a falar da galera que ontm...Vixe Maria...Paulou... falou que a vibe está ótima e me prometeu trazê-lo ao sarau dia 08/08...E ainda falou que hoje, rola o primeiro show do novo Cidade Negra...O fã numero um de Belford Roxo, torce que seja menos pop...E menos meloso que com Tony.

Nenhum comentário: