segunda-feira, 14 de julho de 2008

VAI VENDO HEIN...QUERO DIZER...VAI OUVINDO!!!!!

Não há para onde correr. Quer seja no interior de sua casa, protegido por janelas, cortinas e móveis, cercado por sua música de preferência e latidos do cachorro assustatado, quer seja, na rua desprotegido, desarmado dos móveis ou ainda armado com ipod, mp3,4,5,6,7, dos antigos tijolões walk man, disk man e ainda de uma má vontade louca contra tal ação: A propaganda política sujeira máxima poluição sonora te pega e arranca os tímpanos.

Na Baixada e no Subúrbio não há mais conversa de botequim que dure inteira ou conversa de rua, bate papo informal que se complete ou tenha feedback...Pois a propaganda política sujeira máxima poluição sonora te pega e arranca os tímpanos.

Como confiar em um camarada que coloca na rua dezenas (há casos de centenas) de carros com o som acima do nível de ruído, aceitável para o ser humano - e que ainda é potencializado pelo grande número de ocorrencias por minuto (será que por segundo seria exagero?) - prejudicando
hospitais e escolas, humanos em conversação e residências em volta a calma após o dia intenso de trabalho?

A falta de sensibilidade é clara. A falta de criatividade vai se montando, posto que um faz por conta do outro e quanto maior o volume maior acapacidade de comunicação...Vai vendo!!!!

Há falta de recursos para comunicar? Será que é essa a dificuldade? O STE ditou novas leis, proibiu a camiseta, o boné, os adesivos e o derrame de grana neste tipo de propaganda e se esqueceu que os pouco criativos centrariam fogo e recursos na modalidade barulho...A poluição visual não é pior e nem melhor que a sonora...E quer saber? Vai piorar, pois não há nem 1/3 de candidatos com permissão a fazer “seu trabbalho” , pois que, a legislação exige que cada um tenha seu CNPJ e o Estado não está preparado para tal demanda...E segue a preocupação com a largada na frente de alguns em detrimento da espera ansiosa de outros...Vamos fazer barulho...Vamos postar nossa candidatura e eleição...e que se foda o resto.

Nenhum comentário: