quinta-feira, 25 de setembro de 2008

TOMADO PELO MUNDO COMUM



Eu não soul jornalista... rsrsrsrs... todo mundo sabe disso...Os erros de ortografia e a gramática meio torta me entregam...A falta de estilo e o olhar meio que Zarabanda (como diz o irmão Flávio) me colocam de fora da roda destes treinados profissionais da informação e da contra-informação...heee huuummmmm!!!....

Neste blogg não rola reportagem, matéria jornalística ou algo que queira ser parecido, embora que em alguns momentos eu possa lembrar este mote, por conta, de interagir sobre assuntos que vejo, leio e/ou penso.

Quando muito uma crônicazinha, uma tese com fundamentos do coração, coisa de blogg mesmo...E este aqui já diz o nome, quer ser, um papo de boteco, botequim, bar...

Eu evito ao máximo me influenciar por jornais, telejornais e ainda de comentar as notícias e tal...Mas é impossível...Não dá...Não rola...Este mundo cria diariamente em minha vontade notas e postagens a serem dadas aqui...
A maior parte delas por serem olhadas como comuns passam batidas...E eu fico me perguntando escrever o que?????

Poesia?
Não...poesia rola no Sylvio Neto Poesia e Prosa

Não quero este blogg seja culto...hoooooooo!!!!!...Quero aquela coisa da rua da lama, do baixo Iguaçu...O papo que rola no Bar do Getúlio, no Bigode, no Seu Antônio...Saca????? Porra...Mas ser interessante é difícil...Meeeeessmooooo...

Recebi um elogio do Mailton Rangel: ele me falou que o Choppinho Digital é uma referência....E eu acredito...Por que não...E o Mailton...aha há...è o cara

Mas eu “tô” com um monte de coisas engasgadas e preciso ser o que soul. Um poeta. Um cara prolixo. Um meio que fofoqueiro, reclamão, denuncista radical e bloggueiro pô...

Então seguirão aqui vários comentários sobre o que a imprensa publicou recentemente que teve a ver com minhas últimas semanas...

Nenhum comentário: