sábado, 27 de dezembro de 2008

ROTA ESPIRAL


Sempre envolvido em projetos e pensamentos...ações que me fazem pensar que realmente estou vivo...sei lá, acordado...tempos atrás aceitei convite do meu amigo e ex parceiro na formação e na idealização do Baixada Super 8, Renato Aranha (vocal) para com ele dividir o vocal de uma banda que contava ainda com a presença do maestro Daniel "the cat" (baixo) que também já fora um BS-8...parada rock´n roll...ensaiamos durante algum tempo...conhecí dois musicos bacanas e virtuosos que vieram compor na bateria (Celso La Costa) e na guitarra (Jailson)... e curtí bastante as possibilidades que se abriam...

A vibe da banda era muito legal...e era muito fácil tocar com a galera...

Após algum tempo, eu, percebí então algumas coisas: não estava em um bom momento, não me sentia somando ao projeto e até achava que atrapalhava um pouco, me sentí meio que sem espaço para as minhas ondas, idéias e letras...resolví sair...mas na boa...somos ainda todos amigos e eu ainda fã...

Foi nesse período que, o Renato chegou com um nome que considerei melhor do que os que eu havia pensado (inclusive um que eu achava que era a cara da banda...Matilha) que é o que ficou como nome da banda Rota Espiral (Rota Espiral)um nome forte e com várias expressões no universo da física e da metafísica...e que ainda não deixa de incorporar a expressão da banda e de seus atuais fomentadores.

A vibe da banda tá rolando no my space e eu gostaria que os leitores (kkkk eu tenho leitores?) fossem lá dar uma olhadela...mas ho!! não se deixem levar pela produção que não está boa (e eu gostaria de defender a galera que fica afoita por mostrar o trabalho e ainda rola o fato de terem poucos recursos para gravar uma vibe a vera...Não sei se, se ainda estivesse com a galera, concordaria com esta exposição que pode ser um revés...audiência comum e audiência especializada são foda...não perdoam vacilos...mas...respeito a galera) e é possível perceber a onda, o calor...

O Jailson é um cara que toca em dois milhões de lugares e acabou precisando sair da banda e a galera está atraás de umnovo guitar man...faça contato se quiser enlouquecer a mulherada aluna do Renato...

Rota EspiralCorrespondências com: Álbum
Rap / Rock / Soul
www.myspace.com/rotaespiral

Um comentário:

Renato Aranha disse...

Valeu pela postagem, Sylvio. Muito obrigado mesmo por usar da pena para nos referir neste seu espaço, que diga-se de passagem: tá muito maneiro. Eu fico feliz quando observo que embora não estejamos fazendo parte de um trabalho comum, específico, ainda sim estamos num trabalho muito maior, que é o de não desistir, e o mais importante, girando em torno de um mesmo eixo, como num espiral. Nossa órbita é a mesma. ( o que vou escrever agora é muito sério) O seu sucesso é o meu sucesso e o meu sucesso é o seu sucesso. Pax.
Renato Aranha.