sexta-feira, 1 de maio de 2009

1 DE MAIO - DIA DO TRABALAHDOR


Hoje eu não trabalho

também não trabalhei ontem

de certo não trabalharei na segunda

e nem durante a semana que vem toda e tambem o mes

sei lá...

to procurando...

se coonseguir eu vou...na hora certinha bater cartão e me dedicar a vender minha força de trabalho...

não vou pensar em Marx e nem em Weber

não vou pensar na CLT e nem " Nos Direitos e Garantias Individuais"


vou trabalhar

pois já não o faço a mais de um ano


meu trabalho tem sido de dedicar 20 anos da minha vida a cultura

de labutar diarimente entre conversas e ações pela realização de uma verdadeira e honesta politica cultural em minha Cidade Belford Roxo e arredores (somos a Baixada Fluminense e somos Conurbados o que significa dizer que nossas fronteiras físicas, econômicas e políticas são interativas)

soul um pseudo poeta...um pseudo compositor...um pseudo vocalista...um pseudo animador cultural...um pseudo agitador cultural....um puta educador


mas querem saber: ser sério na politica cultural produzid pela sociedade civil organizada não dá dinheiro, ser poeta não é trabalho e não dá salário


hoje não vou trabalhar

semana que vem também não...??????


ontem durante entrevista com aq TV Brasil em que estiveram também presentes Slow da BF e o Sr. Oscar Presidente da Firjan Baixada Fluminense, aproximei-me dele e fiz-lhe uma pergunta:

- Posso lhe falar

- claro, responde gemtil e educadamente em seu terno e postura

- você gostaria de ajudar a potencializar a cultura de Belford Roxo e da Baixada como um todo?

- claro que sim, responde

- então ajuda a um cara que foi ouvido por uma grande parcela de brasileiros agora pouco durante entrevista a TV Brasil, ajuda a um cara que tem militado incansavelmente na questão da política cultural....mas que anda acansado porque seus meios...seus meios próprios já não mais existem por conta do desemprego...ajuda a mim..sylvio neto a ter a auto estima de um emprego reminerado para que este bunker não seja destruído.


chamou seu acessor de imprensa e mandou pegar meu contato


Talvez segunda ou terça da semana que vem eu vá trabalhar, talvez vá na outra ou quem sabe no mes que vem


mas hoje eu não vou trabalhar

Nenhum comentário: