domingo, 14 de novembro de 2010

Tony Garrido Come Back Ao Cidade Negra


Desentusiamado com o período eleitoral e sua propaganda pobre e podre...Propaganda que tomou de assalto corações e mentes de muitos dos meus amigos e ainda amigos de minhas várias listas...E ain da putos loucos desconhecidos...Não publiquei, postei e espargí a maravilhosa entrevista que tive a oportunidade de fazer com Alex Meirelles, musico de mão cheia e um dos Cidade Negra, históricos...Não dá nem pra tecer comentários, que seriam singulares demais, pro tanto que ele soma ao bando, banda, grupo, galera...

Bem...Falha minha que virou estratégia: pois que agora pouco (20 minutos), acabei de receber um telefonema de meu broderzaço Lazão, bateirista e fundador do Cidade, que respondendo a uma mensagem minha de saudade, me liga para falar de sua religação, a vera, com deus e com a religiosidade sua...E ainda para me anunciar a sahída de Alexandre Massau, vocalista que substituiu a breve viagem de Antonio Bento, o famosíssimo ator e cantor Tony Garrido e que segurou a onda do novíssimo "Que Assim Seja" ( tradução em hebraico para Amén, a verdade que virá).

Se segurou ou não a onda...De verdade eu não sei... O fato é que a novidade do fim de ano é que...Tony Garrido jah está ensaiando com a galera e está de volta...è de novo o frente do Cidade Negra...

O que vem por ahí...Eu não sei...Mas a verdade que virá...Amén...Emunah...É por enquanto esta...De volta ao Recomeço (pois o começo foi com meu cumpadi Ras Bernardo, ou Tião Maluco)

Abraços...Prometo postar a entrevista com Alex na próxima folga - putz, meu novo trabalho esta me matando...mental e fisicamente - socorroooooooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!

5 comentários:

Anônimo disse...

como assim?? pq o Massau saiu??? Sabe o motivo Sylvio Neto?

Anônimo disse...

Fala meu ÍDOLO!!!!!
Em conversa com seu broderzaço, o que ele diz sobre o retorno?? acho que volta a ter a mídia pra cima da banda, né?? Estavam meio esquecidos... espero um novo trabalho legal no nível dos caras. Bjs!

Anônimo disse...

Puxa saco aí, via Twitter, do cara que quase fudeu sua Cidade Negra.

http://twitter.com/tonigarrido1

Põe uma coroa de ouro em quem chateou e desapontou muita gente.

Grita pro Brasil que idolatra, mas não menospreze jamais quem tentou segurar a onda.

.

Carla disse...

Mostra a cara anônimo; assim é fácil. Além disso, caluniar é crime e falta de caráter.

Davi disse...

Triste pelo Massau, conheço sua história e dedicação, cara muito talentoso! Mas Deus vai iluminar seus caminhos e bons ventos virão. Sorte ao cidade e ao Alexandre Massau.