terça-feira, 8 de julho de 2008

Memórias de Um Poeta Sequelado

As idas e vindas a rua firmino leite no centrão nervoso de Belfor Roxo, trouxeram-me á lembrança um fato bastante marcante de minha adolescência e ainda o lúdico daquele tempo, os amigos daquele tempo: Elaine, Fernando, Fabinho...A Elaine encontrei a algum tempo em um bar, não foi muito relax...El estava em numeroso grupo e eu também...Foi meio conversa em sinal fechado...Corrida (mas levei um camarão gigante que estava em companhia de muitos outros em uma travessa...O Nando, de quando em vez repassa alguns mail´s divertidos, mas nunca responde as mensagens enviadas e ou as respostas dadas a seus imeiús...O fabinho já se foi a muito tempo...Acidente de carro...Deu merda etava com a amante...Putz!!!!

Foi na casa que passei e frente nesta última semana pelo menos quatro vezes (indo ao diretório do PT Belford Roxo, que cedeu seu espaço para a realização do Sarau Poesia Na Câmara que não pode rolar na casa do povo por conta do recesso parlamentar) que tomei meu primeiro porre...Antes bebia uns cubas nas festas americanas que promovialá em casa...Mas porre mesmo foi de Samba - cachaça com coca cola - O tira gosto era o salgadinho piraquê (caraca lembrei até da propaganda com o Costinha - Piragibe não Piraquê...Putz !! Não estou tão sequelado assim...ehehehe).

Vomitei muuuuuuiitoo e lembro de ter sido levado casa pelo Fernando...Minha mãe me mandou tomar banho e deitar, que sensação horrível, tudo a girar e um mal estar louco...Quando dava para pensar...em meio as voltas da cabeça a rodar...sentia medo do que meu pai faria ao chegar do serviço: Lembro-me de ser acordado por ele rindo e com um violão na mão...Era meu presente por ter passado no Curso Básico (hoje primeiro ano ensino do médio) e adentrar aos portais do Curso Ténico de Eletrônica (Blargh!!!!!) na Escola Técnica Belford Roxo (ABEUZÃO).

Abraços bons amigos...Lembranças...Bom tempo!!!!

Nenhum comentário: