domingo, 10 de maio de 2009

Dia das Mães Feliz


Hoje pela manhã falei a mama...Não tem presente...Só presença

E ela riu ao me abraçar...Que bom poder comemorar este dia na presença desta força, riso e abraço de minha Jurema.

Tantos homens afortunados e ricos recostados a pelos e couros garbosos e encastelados em mansões não tem este prazer feliz...

Para hoje não compuz um especial poema, pois poema enorme e feliz é o que o dia a dia nos diz posto que é minha presença e eu sou sua presença...E mesmo na ausência somos um ainda em poema de extrema paixão e decência em pensamento, saudade e crença...Que assim seremos enquanto durar nossa trança uma corda em aliança a nos pender em poderosa essência de amor.

A presença dos irmãos e sobrinhos e sobrinhas...Das cunhadas...Completaram o dia bom de Costela com Agrião e Batatas na barriga, muito riso nos rostos e saúde para todos.

Amanhã, depois e ainda no ano que vem...Minha alegria será de novo dar a ela, mamãe, de presente, o abraço da minha presença nos 364 dias entre o hoje e o amanhã da minha presença.


beijos mãe
saudades pai

Nenhum comentário: