quarta-feira, 27 de agosto de 2008

"Suposta Vítima de Agresão" - Chupa Essa Manga!!!


Desde minha última postagem as coisas tem corrido muito...Os acontecimentos me atropelaram e já não sei tecer o texto...Tenho procurado rearranjar as palavras e construir tecituras textuais mas nada sai...E enquanto tudo vai se acertando no acomodar irremediável do tempo e a medida que me distancio da imagem que criei para a violência exercida por seguranças da casa de shows Via Show, Km 4 da Via Dutra, São João de Meriti, RJ, contra meu filho que lá festejava seus 17 anos...Vou me espantando com a velocidade da queda...Não foram seculos que separaram o início do total poder geopolítico dos E.U.A contra o mundo do início do fim, mas sim céleres 20 anos...A Rússia se impõem, a Coréia do Norte volta a se impor e de nenhuma força coercitiva pode lançar mão o império...

Fico aqui então e assim...vago como nunca...organizando as vontades e o texto...tentando organizar a vida, cabeça, tronco e membros e também as palavras...as minhas e a dos outros...Buscando entender o que leva um jornalista a compor uma matéria tão fácil e real com subjetividades esquisitas - Jovem Entra em Boate, Briga e é Espancado Por Seguranças - A briga é uma relidade, mas o texto, pressupõem que ele provocou a briga...Depois vêm - A suposta vítima - caramba...Podemos ser supostos assassinos, supostos provodaores de uma briga, supostos qualquer coisa...Menos vitima...E o cabeçalho da reportagem já pressupõem isso...
...E assim seguem as várias "agresões" que meu filho eu e sua mãe vamos sofrendo...

Nenhum comentário: