quarta-feira, 3 de setembro de 2008

MOTIVOS PARA VIVER 1

Não sei até quando resistirei a sentir o peso do mundo nas costas... Sentir as coisas todas a doer dentro do peito é, o que de mais orgânico, cavalga, em minha existência...
Uma grande bobice minha...Mas não sei ser diferente...

As últimas postagens tem demonstrado muito esta cara do Sylvio Neto e me pego repensando a existência do Blogg e da onda para o qual foi criado...A parada é para ser papo de boteco...Será que está sendo?

Sexta-feira passada estive atuando como poeta no evento Cinema com Batuque convida Revira João...Um espetáculo que se dobrava em dois pois que reuniu dois eventos que acontecem no SESC/SJM...O Cinema Com Batuque que já vira a casa dos dois anos de existência e o Revira João que inaugurava estadia...Muito parecidos na estética, mas distintos, na forma de serem apresentados e construídos...A minha peformance aludiu ao evento violento sofrido por meu filho na Casa Via Show (vou perseguir este tema até me esgotar a audiência)

Este evento, somado a comemoração dos dois anos de existência do Sarau Poesia Na Varanda, realizado na sede do PT de Belford Roxo, no último dia 16 de Agosto e a produção da edição quatro do Sarau Poesia Na Câmara que vai rolar dia 12 de setembro na Câmara Municipal de Belford Roxo foram os alentos que me enlevaram nos últimos dias...

Nem o aperto de mão...que com certeza o deputado estadual e candidato a prefeitura de Belford Roxo,pelo PT, Dr Alcides Rolim se arrependeu de me dar, na segunda feira passada, por volta das 11:00 da manhã na barraca do Duchim, posto que com certeza não esperava que eu retrucasse reclamando de sua ausência ao evento que além de comemorar os dois anos do Sarau Poesia Na Varanda lá na sede do PT, seria a oportunidade deste candidato de tomar conhecimento da carta de intenções dos artistas e agentes da cultura local presentes, na projeção de que em um futuro governo seu, seja criada a então tão esperada Secretaria de Cultura e ainda a reclamação de que em sua campanha pela televisão não esteja alencada entre diversas ações prometidas a referida Secretaria...Me dão o ânimo que todo homm precisa para viver e caminhar...seu caminhar

Nenhum comentário: