sábado, 29 de agosto de 2009


NÃO EXISTE UMA CANÇÃO QUE SEJA SÓ MINHA

Não existe nenhuma canção

Que seja só minha

Nem estas que componho

E muito menos aquelas apanho

Não existe canção sem poesia

Não existe poesia sem canção

Não existe poesia sem destino

E nem canção de um dono só

Mesmo tendo um coração menino

Me dano por ser poema

Posto que em mim moram

A canção e a poesia

Tenho muito mais que mereço

E disto jamais esqueço

Posto que no poema que soul

Não se bota preço

Não existe uma canção

Que seja só minha

Existem sim...canções...de amor

De paixões e dor

De risos e abraços e de estranhos

E loucos traços

Não existe canção de ninguém

Mesmo tendo sido ela feita

Em especial para um quem

Pois quando chega aos ouvidos

Tem sua liberdade comprada

Em notas

E solta no ar...vive somente de encantar

Pobres e ricos, feios e lindos

Maledetos e cherry´s

Mendigos e lordes, homens e mulheres

Garfos e colheres

O poema não é canção, e canção não é só musica

Não existe poesia sem som, e nem musica sem poesia

Não há poema sem poesia,

Ou estas canções sem melodia

Melodia sem musa é grito, e poema sem poeta

soa sempre esquisito

Nenhum comentário: