sábado, 29 de agosto de 2009

Sarau do Choppinho Digital


SEGREDOS DE SONHOS SEM DESEJOS


Meu segredo

é luzir o céu de estrelas

em segredos

iluminados de poesia,

samba e dançares

circulados de fogo chama

e odores poematizados

de toda cor de amor

Meu grande sonho

é melar de mel de flores

e produzir sabores

que transcendam desejos,

vontades, tesões

e mesmo iludir de ilusões

verdes, azuis, vermelhas, amarelas

cores de amor e amores de amar

Meu grande desejo

É jamais ter desejo

E tergiversar do rancor

De ter deixado fluir um amor

Em curvas, erupções, voltas

Revoltas e cantos de encantos

- encantados –

do torpor de não ser amor

Ah! Mas se me cura

A palavra poema

E ainda o gosto de suas

Articuladas junções

Apura-me tecer colchas,

Cordas e roupões de letras

incolores

de cores multicores

Na busca da perfeita ação de viver

Nenhum comentário: